CuriosidadesSandy e Junior

Amizade de Serginho Groisman com Sandy e Junior aumentou após a morte do pai do apresentador

17Visualizações

Nos 30 anos de carreira, Sandy e Junior colecionaram amizades entre os famosos. A relação com o Serginho Groisman, por exemplo, começou, primeiro, profissionalmente, quando ele ainda comandava o “Programa livre”, no SBT. Depois, os três passaram a se encontrar ao acaso, e nos pequenos gestos os irmãos já demonstravam o carinho que tinham com o apresentador.

— Conheço a dupla desde que eles eram crianças, foi lá no “Programa livre”, do SBT. Na minha vida pessoal, logo depois que meu pai faleceu, em 2000, eu os encontrei num hotel em que eles estavam hospedados e onde fui almoçar com minha mãe e minha irmã. Eles foram tão carinhosos, inclusive com a minha mãe, que conseguiu finalmente dar um sorriso, o que significou muito para a família. Ao longo do tempo, fomos nos encontrando, nos esbarrando… Não só com os dois, mas também com Xororó e com Noely — relembra Groisman.

Os laços se estreitaram na vida adulta e hoje até o filho de Serginho, Thomas, é amigo de Theo, filho da Sandy.

— Teve uma vez em que eu e Fernanda, minha esposa, embarcamos para Los Angeles, e Sandy, que tinha acabado de anunciar a gravidez, estava no mesmo voo. A partir daí, começamos uma amizade que foi se estreitando cada vez mais. Passamos a frequentar a casa um do outro, e eu acabei me aproximando muito do Junior também, que mora aqui em São Paulo — Sandy vive em Campinas. Aí nasceu o meu filho, depois Theo, e eles também são amigos.

Fonte: Jornal Extra – Adapt.: Voz e Expressão

Gostei
0
Amei
0
Divertido
0
Surpreso
0
Triste
0
Bravo
0
Equipe V&E
Perfil Oficial da Equipe Voz e Expressão. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
X