Junior Lima

Junior Lima comenta boatos de retorno da dupla com Sandy e prepara novo álbum para 2019

331Visualizações

O músico Junior Lima marcou presença neste domingo, 3, no lançamento da campanha Sinta na Pele, da ONG Ampara Silvestre, e conversou com a CARAS Digital. Ao lado do parceiro Júlio Torres, a dupla apresentou faixas do seu mais recente projeto musical, o Manimal, durante exposição em que vários famosos posaram como animais vítimas de maus-tratos.
Como a própria dupla diz na descrição do vídeo Human, no canal do YouTube, a relação ‘humano’ versus ‘animal’ está muito presente no Manimal. “A essência animal que libertamos nestas celebrações em torno da música é o nosso combustível”.

Mas, antes disto, Junior sempre esteve ligado ao mundo animal. Além de gostar dos bichanos desde criança, ele é vegetariano e já adotou duas cachorras, por meio da AMPARA. “Foi incrível. O cachorro adotado tem uma relação diferente daquele que foi comprado. Existe gratidão, tanto no olhar, quanto nas atitudes, na companhia, no tipo de interação que cria com o dono”, afirmou o cantor, que participa pela segunda vez de um evento da ONG.

“É muito legal, é um amor específico, diferente e muito gostoso, porque existe uma troca grande. Enfim, sou muito apaixonado pelas minhas cachorras adotadas, pois elas são um doce”.
Ao lado esposa Mônica Benini, o casal chegou até a construir uma página no Instagram para compartilhar momentos dos animais junto à família. “Mas está um pouco parada, porque desde que meu filho nasceu, a gente acaba tirando mais fotos dele”, contou o músico, em meio a gargalhadas.

Projetos futuros

Não só à família e às cachorras, Junior tem se dedicado. Atualmente, ele também concilia o tempo com a produção de um novo disco do Manimal, previsto para ser gravado e lançado ainda este ano.

De acordo com ele, o projeto está indo de vento em polpa. “Na verdade, a gente tem uma demanda de estúdio muito grande. Estamos sempre fazendo músicas e lançando parcerias. Temos também uma demanda alta de outras pessoas que nos convidam para participar de arranjos, produções e composições, por isto o disco sempre acaba ficando um pouquinho mais pra frente. Mas a intenção é que seja gravado e lançado ainda em 2019”. 

Perguntado sobre a possibilidade de um show da dupla Sandy & Junior este ano, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, o artista ressaltou que, por enquanto, ainda não pode falar sobre o assunto. “Não posso lhe adiantar nada, de verdade. A galera começou a falar muito sobre isto e aí se inicia a especulação. Começa a ir para qualquer lado e perde o controle. Então, foi uma maneira de dizer, espera, calma, em março a gente conversa”, garantiu o cantor, para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs.

Sinta na Pele

Idealizada pela jornalista, modelo, apresentadora e ativista brasileira, Juliana Camargo, fundadora da ONG AMPARA Silvestre, a campanha Sinta na Pele reúne uma série de imagens em que diversos nomes do meio artístico, como Bruno GagliassoGiovana EwbankFernanda Paes Leme João Vicente de Castro, se passam por animais vítimas de maus tratos.

O objetivo é fazer com que as pessoas se coloquem no lugar dos bichos para que assim enxerguem, vivenciem e sintam o descaso e a negligência vividos por estes, sejam eles pets ou animais silvestres. Saiba mais sobre a campanha, clicando aqui.

O Manimal

Uma fusão de instrumentos musicais tradicionais, com o que existe de mais atual da música eletrônica, dão forma a sonoridade única ao Manimal, que tem como influências o funk e a disco music dos anos 1970 e 1980.

Com a agenda lotada de shows em todo o Brasil, o duo tem faixas tocadas por diversos DJs do Brasil, como o remix de Human e de My Life Is Going On, música de abertura da série Casa de Papel.

Stay Close é o mais recente sucesso do Manimal. Confira abaixo o videoclipe.

 

Portal Caras/ R7 – Adapt.: V&E

Gostei
0
Amei
0
Divertido
0
Surpreso
0
Triste
0
Bravo
0
Equipe V&E
Perfil Oficial da Equipe Voz e Expressão. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
X