segunda-feira , dezembro 11 2017
Início / Sobre Sandy Leah / Televisão / Cinema

Televisão / Cinema

acquaria

  • Sandy e Junior Show – Estreou na Rede Manchete em 1997 e durou menos de um ano. Foi o primeiro programa de TV da dupla. Basicamente, era um programa de auditório, compostos por criançasadolescentes, e tinha músicas, entrevistas e matérias jornalísticas, além de canções da dupla.
  • O Noviço Rebelde – O filme é estrelado por Renato Aragão, um noviço do interior, que guarda um mapa do tesouro e precisa protegê-lo de um fazendeiro inescrupuloso. No meio de tanta aventura e muita comédia, os irmãos Márcia (Sandy) e Junior (Junior) descobrem um grande talento; a música. Um milhão e meio de espectadores.
  • Seriado Sandy & Junior – Programa exibido na Rede Globo de Televisão, aos domingos de 1998 até 2002. Na série a dupla Sandy e Junior conviveu com um grupo de amigos em Campinas, no colégio e em um condomínio. Média de 19 pontos no IBOPE.
  • Acquária – Acquária mostra um futuro distante, no qual a Terra está praticamente esgotada, após agressões constantes à natureza. Os irmãos são os protagonistas do filme. Sarah (Sandy) e Kim (Junior) passam por muitas aventuras e mistérios para salvar o nosso planeta. 850 mil espectadores.
  • Estrela-Guia – Sandy foi a protagonista desta novela da Globo em 2001 no papel de Cristal e fez par romântico com Guilherme Fontes. Junior também participou da novela no papel de um palhaço de rua. Média de 32 pontos no Ibope.
  • Sítio do Picapau Amarelo – Sandy fez uma participação especial como a Fada Felícia.
  • A Diarista – Sandy fez uma participação especial, onde, junto com Marinete e sua turma, se meteu em muitas encrencas. Tudo por um dia no anonimato.
  • Estranho Jeito de Amar – O curta-metragem foi feito para o videoclipe da música ‘Estranho Jeito de Amar’. Nele, Sandy interpretava Luisa. Foram 120 mil reais gastos em dois dias de filmagem do videoclipe. O resultado do curta-metragem, com aproximadamente quatorze minutos, foi exibido no 14º Gramado Cine Vídeo. Além disso, também foi feita uma versão de cinco minutos para ser exibido na televisão.
Ano Título Papel Nota
1990
A História de Ana Raio e Zé Trovão Participação
1992
Especial de Natal Xuxa Participação
1997
Sandy e Junior Show Apresentadora Protagonista
1997
O Noviço Rebelde Márcia Coadjuvante
1998
Casseta e Planeta —- Participação Especial
1998/2002
Sandy & Junior Sandy Protagonista
2001
Estrela-Guia Cristal Protagonista
2002
Alice no país das maravilhas (Programa da Xuxa) Alice Protagonista
2003
Acquária Sarah Protagonista
2004
Sítio do Picapau Amarelo Felícia Participação Especial
2004
Sandy no país da MTV Apresentadora Protagonista
2005
Quebrando a Rotina (Caldeirão do Huck) Sandy Protagonista
2006
Curta-metragem : Estranho Jeito de Amar Luisa Protagonista
2006
Casseta e Planeta —- Participação Especial
2006
A Diarista Sandy Participação Especial
2007
Artista do Mês MTV Apresentadora Protagonista
2008
Paraiso Tropical Sandy Participação Especial
2009
Soletrando (Caldeirão do Huck) Sandy Jurada

« Voltar | Topo

Fonte: Wikipédia