Notícias

Sandy se emociona ao saber que Camila Queiroz se identifica com sua música

A música romântica da cantora tocou o coração de Camila

Sandy compartilhou um desabafo em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 26, mostrando ter ficado muito feliz com o fato de que Camila Queiroz se identifica com uma música da cantora.
Camila recentemente compartilhou uma linda imagem com o noivo Klebber Toledo, e na legenda escreveu um trecho da música da morena.

“Sorri, pra mim. Não deixa o sol se pôr, aqui estou querendo parar o tempo e não desisti, é só sorrir pra mim e a vida que eu vivi sem você eu quero desviver. Vou recriar o mundo pra gente caber junto, desalinhar o tempo, o espaço por nós dois. Eu te encontrei dentro de mim, não posso mais ser só, não quero desatar o nosso nó(s)”, colocou ela.

Sandy tirou uma foto da publicação e mostrou para os internautas como ficou feliz com a homenagem.

“É tão legal de ver uma música tão pessoal e verdadeira tocar outras pessoas também!”, comemorou a artista.
Nos comentários, os fãs disseram o quanto a música é especial para eles também.

 

“Essa musica é maravilhosa. Eu também mandei pro meu namorado logo que você lançou! Ela emociona muito. Muitas vezes é só o que queremos dizer! Linda!”, comentou uma internauta.

“Filha, a sua música toca todo mundo! Você é deusa.. maravilhosa! Suas músicas tocam os famosos e anônimos de todo o universo! Te amo desde que eu me descobri como gente!”, escreveu outro seguidor.

 

Mostre Mais

Artigos Relacionados

Veja Também!

Close
Close