NotíciasSandy e Junior

Wagner Santisteban comenta volta de Sandy e Junior e deixa mistério sobre revival de outros projetos

1.29KVisualizações

Conversamos com Wagner Santisteban durante sua passagem pela Ilha de Caras 2019 e o ator talvez tenha dado um spoiler que deixará os fãs de Sandy e Junior ainda mais empolgados com o retorno da dupla!

Quando perguntado sobre seus sentimentos ao saber da volta dos irmãos aos palcos, Wagner contou que soube por meio de um grupo do Whatsapp que mantém com os colegas de elenco da série Sandy e Junior até hoje, e demonstrou estar muito feliz e orgulhoso. “Soube da notícia nesse grupo. Fiquei muito feliz, acho que eles vão ser eternos. Existe toda uma geração, e gente que não é da geração deles e ama! Eles fizeram um sucesso que eu não consigo comparar com alguém hoje. Eu tenho um carinho enorme por eles. A Sandy e o Junior são pessoas incríveis, mesmo! Não é porque eu trabalhei com eles. São pessoas muito do bem, pé no chão, uma família muito legal, valores muito legais e torço sempre para que eles brilhem e tenham muito sucesso! Então, fiquei muito feliz. Acho ótimo que cada um trilhou o seu caminho, mostrou seu lado, as pessoas tem o direito de terem a liberdade para fazerem exatamente o que quiserem. O público cobra muito deles e eles vão fazer esse revival e eu acho muito legal. Quem sabe não existe um revival de mais coisas além da dupla cantar, né? Pode ser que exista um negócio aí”, declarou o ator.

Vale lembrar que a dupla teve um série de sucesso na televisão durante os anos de 1999 até 2002 e Wagner interpretou Basílio, o nerd do grupo de amigos da escola. Então, o artista deixou no ar de que talvez tenha uma volta dos irmãos nas telinhas também!

Além disso, ele revelou que ainda mantém contato com os amigos e que eles ficaram mais próximos após o anúncio da nova turnê. “Pessoal do Sandy e Junior têm um grupo que todo mundo se fala e todo mundo sabe de tudo que tá acontecendo. A gente conviveu muitos anos juntos e agora vai voltar a ter show da dupla e isso fez todo mundo voltar a se falar mais ainda!”, contou.

Caras – Adapt.: V&E

X