Notícias

PRESTES A FAZER 35 ANOS

SANDY VALORIZA BELEZA NATURAL: "AS RUGUINHAS FAZEM PARTE"

Sandy é um referência de beleza desde dos anos 90, quando contrariava os hormônios da adolescência e circulava com o corpo e a pele impecáveis. Apesar da imagem irretocável e da postura confiante que exibia nas apresentações com o irmão JuniorLima, a cantora também lidava com inseguranças da adolescência.

“Eu parecia ser mais segura do que eu realmente era. A minha profissão exige um mínimo de confiança para colocar sua cara na televisão e fazer shows para tantas pessoas, mas eu era uma adolescente bem comum e cheia de medos e inseguranças. Ficava insegura quando estava com uma espinha na ponta do nariz ou no queixo”, relembra ela, que voltou a lidar com os problemas de pele quando engravidou de Theo, seu primeiro filho com Lucas Lima, e durante a participação no júri de SuperStar.

“Na gravidez não pude usar produtos e remédios. Parei de tomar a pílula (anticoncepcional) e minha pele encheu de espinhas. Quando voltei no SuperStar, tinha umas espinhas internas e a maior dificuldade para driblar isso. As pessoas veem a gente na TV e em fotos e não imaginam que, às vezes, a gente está naquele perrengue, com uma olheira do cão, três quilos de corretivo e uma camada de massa corrida em cima da espinha se ela estiver vermelha”, brinca.Sandy (Foto: Divulgação)

Prestes a fazer 35 anos, que serão completados no dia 28 de janeiro, a cantora ainda afirma não ter se rendido aos tratamentos estéticos mais invasivos como botox e preenchimento facial. Ela explica que acha bonitas as marcas da vida, entre elas a cicatriz da cesariana que fez.

“Eu não sou contra nada, mas sou partidária da moderação e defendo até a morte. Quando chegar o tempo em que eu achar que preciso de lifting e preenchimento, acho que farei. Sou perfeccionista e vaidosa. Mas não quero mudar meu rosto. As ruguinhas fazem parte. Não é discurso para parecer legal. Estou falando a verdade. Um pouco de ruga é bonito e faz parte da nossa história. Não dá para ter a aparência dos 25 para sempre. A cicatriz da minha cesárea, por exemplo, vai ser para sempe muito maravilhosa na minha vida.”

Na entrevista para QUEM, Sandy ainda falou sobre o casamento de anos, a maternidade e o seu lado empresarial. Parceira da Impala desde 2016, pela qual tem uma linha de esmaltes e batons, Sandy lança nesta quinta-feira (18), sua coleção de Alto Verão para as unhas. “Estou feliz com o resultado”, comemora.

Sandy (Foto: Divulgação)

ESMALTES
“No meu dia a dia, gosto de usar as cores mais sóbrias, mas sou chegada em um laranja, no pink e roxinho. Só não sou de usar amarelo e azul claro. Isso até a Impala conseguir me convencer. Mas nesta coleção tem um verde! Eles queriam cores mais vivas e que representassem o verão. Me mandaram várias cores e separei essa cartela, que combina com o meu gosto. Estou feliz com o resultado. Minhas manicures têm me dado um feedback legal sobre a qualidade dos esmaltes. Na internet também temos recebido elogios. Já estamos preparando a coleção de inverno.”

GAROTA-PROPAGANDA
“Peço opinião para toda a equipe que trabalha comigo e avalio com todo cuidado para ver se a marca é bacana e se dá para eu colocar meu rosto e dar o meu atestado de qualidade. Se não for legal, nem mando orçamento. Gosto de trabalhar com o que acredito de verdade. Por conta disso, nem faço tantas campanhas quanto poderia.”

Cores da linha de esmaltes da Sandy (Foto: Divulgação)

REFERÊNCIA
“Sei que fui um exemplo e modelo para as pessoas durante a minha adolescência, mas tentava não pensar muito nisso para não deixar o sucesso subir à cabeça ou passar a agir de uma forma determinada. Em primeiro lugar, sou uma pessoa como qualquer outra. Também sempre fui mais reservada e isso e a terapia me ajudavam a encarar tudo de uma forma melhor.”

BOA FORMA APÓS OS 30
“Sempre tive uma genética muito boa e não tinha tendência nenhuma a engordar. Na época em que eu fazia a novela Estrela-Guia (2001), malhava três vezes por semana e comia tudo o que eu queria, mas comecei a emagrecer e tive que parar. O meu metabolismo era bom. Hoje em dia, não tenho a mesma facilidade. Sou um pouco menos magra do que antes, malho mais e tenho mais controle na alimentação. Nunca fui de comer fritura e doce em excesso, mas agora estou mais saudável. Só sinto falta do meu colágeno e do metabolismo.”

BELEZA
“Sou muito dos creminhos. Uso vários. Tem um para os olhos, outro para a pele, um remédio para acne… Creme de corpo eu praticamente tomo banho com ele (risos). Também faço drenagem toda semana e uma vez por ano escolho algum tratamento estético para gordura localizada ou celulite e faço quatro sessões.”

AMADURECIMENTO
“É ruim falar da gente, mas agora me acho uma pessoa melhor. Sou mais tranquila, aprendi muitas coisa e me acho mais legal de lidar porque me entendo melhor. Quando mais nova, tinha muita cobrança pessoal e nunca estava muito satisfeita, achava que tinha que melhorar. Fiz e faço muita terapia para me ajudar com isso. Hoje também tenho um casamento de dez anos que só melhorou e um filho, que é a coisa mais linda e sensacional. Eles me fazem muito feliz.”

Sandy (Foto: Divulgação)
Fonte: Revista Quem
Mostre Mais

Artigos Relacionados

Veja Também!

Close
Close