FamiliaNotícias

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, interrompe pai em vídeo: ‘Oi, seguimores!’

131Visualizações

Aos 4 anos, o menino divertiu o pai, Lucas Lima, ao interromper uma gravação do músico para o Instagram Stories. ‘Oi, seguimores’, repetiu Theo, filho de Sandy, fazendo o artista cair na risada. Casado há mais de uma década com a cantora e se relacionando com ela há quase 20 anos, Lucas já disse que não planeja aumentar a família. ‘Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso!’, apontou

Theo, de 4 anos, filho de Sandy e Lucas Lima, aprontou na noite desta quarta-feira (16). O menino interrompeu um vídeo do pai quando o músico conversava com seus seguidores no Instagram Stories. Nas imagens, no entanto, não é possível ver o garotinho, presenteado pelos pais com uma boneca. “Seguimores, queridos, deixa eu perguntar um troço para vocês…”, iniciou o marido da cantora. É nesse momento que é possível ouvir a voz do neto mais velho de Xororó. “Oi, seguimores!”, disse Theo. “Fica na tua rapaz!”, brincou o pai coruja. E o menino repetiu a frase divertindo o pai. “Peraí que eu vou falar com a galera”, continuou o músico perguntando se os internautas querem que ele continue postando fotos de café durante suas viagens. No final do vídeo, Theo ainda mandou um “oi” para os internautas.

LUCAS DESCONSIDEROU TER MAIS FILHOS
Há quase 20 anos se relacionando com a cantora, o integrante da Família Lucas afirmou que não pensa em ter mais filhos com a mulher, com quem é casado desde setembro de 2008. “Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso! O Theo tá superfeliz, a gente está feliz, ele tem o priminho Otto (filho de Júnior Lima e Monica Benini nascido em outubro de 2017) agora e tá tudo certo”, frisou o artista, que listou algumas das qualidades da filha de Xororó ao completarem uma década de união. “E mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro, perco o foco, perco o chão e perco o ar, me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta. Dez anos. Dez! Te amo, amiga, parceira, namorada”, enumerou.

SANDY SE AJOELHOU PARA PEDIR LUCAS EM NAMORO
Durante participação no “Estrelas do Brasil”, a cantora recordou quando perguntou se o violinista queria namorar com ela. “A gente namorou quatro anos antes de casar. Eu não pedi ele em casamento, mas eu pedi ele em namoro. A gente estava ficando e ele falou: ‘Quando você quiser me avisa’. Eu preparei tudo, peguei uma flor, ajoelhei e pedi: ‘Você quer namorar comigo?'”, relatou ela, já vista em vídeo cantando um dos seus hits ao dar banho em Theo. Em outra ocasião, foi a vez do músico fazer um balanço do relacionamento. “Nunca foi ‘fácil’, nunca foi ‘natural’… a gente lutou muito pra construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena. Te amo e te admiro demais, pequeninha. Bora continuar lutando e continuar vencendo”, disse o gaúcho de Porto Alegre, clicado com frequência trocando beijos com a mulher em shows da cantora.

X