Notícias

Sandy estrela campanha da Netflix para série ‘La Casa de Papel’

Fazendo piada com o passado, cantora é estrela de nova campanha da Netflix.


Sandy é a estrela da nova campanha de divulgação da série La Casa de Papel, cuja segunda parte acaba de chegar à Netflix.

No vídeo intitulado #ResolviEsperar, a cantora faz declarações, aparentemente, de cunho sexual.

“Na vida a gente não pode ser refém das próprias vontades. A gente tem que resistir e esperar a hora certa, ela diz logo de início.

Na sequência do vídeo, outras pessoas aparecem em cena repetindo a mensagem da cantora e citando as vantagens da decisão de “esperar”.

Quem acompanha a carreira de Sandy recorda de imediato que ela foi inúmeras vezes questionada sobre sexo e virgindade em diferentes, e invasivas, entrevistas durante a adolescência e juventude.

Mas as aparências enganam.

O depoimento de Sandy não é sobre sexo. É tudo piada. Na verdade, ela está falando sobre pirataria.

A primeira temporada de La Casa de Papel foi lançada originalmente na Espanha no início de 2017.

Antes de ser adicionada ao catálogo da Netflix, a produção foi editada e dividida em duas partes. A primeira estreou no serviço de streaming em dezembro do ano passado.

Sabe-se que os fãs mais apressadinhos não conseguiram esperar o lançamento da segunda parte agora em abril e assistiram ao conteúdo ilegalmente e, muito provável, com uma qualidade inferior a que é oferecida pela Netflix.

É nesse contexto que Sandy encerra o divertido vídeo dizendo: “Quem se resguardou para esse momento vai aproveitar da melhor forma possível.”

Assista ao vídeo no player abaixo:

 

  • Screenshot

Campanha Publicitária NETFLIX #ResolviEsoerar @ 07.04.18
 

[usr 5]
Tags
Mostre Mais

Artigos Relacionados

Veja Também!

Close
Close