NotíciasTelevisão

Sandy é cotada para substituir Fernanda Souza no comando do “Só Toca Top”, diz jornal

O programa “Só Toca Top” terá outros apresentadores em 2019. Fernanda Souza e Luan Santana gravaram o último episódio da temporada nesta semana e se despediram do público. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os nomes mais cotados para substituírem a dupla são Sandy e Mumuzinho. A cantora já participou do musical algumas vezes neste ano, cantando as músicas do projeto “Nós VOZ Eles”.

Luan Santana decidiu abrir mão do trabalho por conta de sua agenda de shows, e Fernanda Souza deixará a apresentação por razões pessoais: “vou cuidar da minha vida”. A expectativa é que o “Só Toca Top” reestreie já em fevereiro, com novos apresentadores.

O programa é dirigido por Raoni Carneiro, marido de Fernanda Rodrigues, grande amiga de Sandy. Raoni foi o diretor do DVD “Meu Canto”, que rendeu uma turnê bem sucedida para Sandy. Os dois, então, tem uma ótima relação amigável e profissional. Caso aceite a oferta, Sandy terá a oportunidade de estar no ar aos domingos – cantando uma música por episódio, como fazia Luan Santana – como nos tempos áureos do programa “Sandy & Junior”.

Tags
Mostre Mais

Artigos Relacionados

Close