Junior Lima

Júnior Lima, Xororó e mais famosos vão a lançamento de filme sertanejo

'Coração de Cowboy', dirigido por Gui Pereira, reuniu Thaila Ayala, Gabriel Sater, Marcos & Belutti, Maurício Manieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Paula Mattos, Françoise Forton e mais artistas na pré-estreia realizada no shopping Iguatemi, em São Paulo na noite desta segunda-feira (24). Lucas Lima, cunhado do músico, assina a trilha sonora do drama

Júnior Lima se reuniu com Xororó, Chitãozinho, a dupla Marcos & Belutti e mais famosos na pré-estreia do drama sertanejo “Coração de Cowboy”, realizada no shopping Iguatemi, em São Paulo na noite desta segunda-feira (24). No filme dirigido por Gui Pereira, Thaila Ayala e Gabriel Sater são os protagonistas, Lucas Lima, casado há dez anos com Sandy, assina a trilha sonora e ainda possui nomes como Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton no elenco. Na última semana, Júnior realizou show de seu projeto eletrônico, o Manimal.

ENTENDA MAIS A TRAMA!
Na história filmada nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, interior de São Paulo, o cantor Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo que se vê obrigado por sua empresária a cantar entrar no mundo pop para ganhar mais apelo do público. O artista se desentende durante a gravação de um novo disco e, então, ele decide voltar ao interior para procurar novas inspirações para compor músicas autorais e se reconectar com seu pai. Ao deixar a cidade grande, ele reencontra um amor de infância que lhe ajudava a compor. e tentará se entender com o patriarca.

‘A SEPARAÇÃO FEZ BEM PRA GENTE COMO IRMÃOS’, DIZ SANDY
No fim de agosto, os fãs de Sandy & Júnior tiveram um momento de nostalgia ao verem os irmãos cantando juntos em show. Em entrevista ao “Altas Horas”, o músico recordou o fim da parceria de 17 anos e descartou a volta da dupla. “Tivemos uma reunião sobre trabalho, estava tudo indo bem, mas do nada eu comecei a pensar que não queria mais aquilo e ela também. Quando acabou a reunião fomos pro quarto conversar e o assunto surgiu naturalmente. A gente sentiu igual. Desde esse dia que a gente decidiu [acabar a dupla] a gente demorou um mês pra comunicar às pessoas, pra ter certeza que era isso mesmo. Foi uma decisão corajosa porque nossa carreira estava indo bem”, explicou. “A gente é muito diferente. Quando a gente se separou fomos para lados opostos na música, por exemplo. Esse aliás foi um dos motivos da separação, porque a gente queria fazer coisas diferentes. A separação fez bem pra gente como irmãos. Ficamos mais irmãos. Hoje a gente se encontra e fala sobre assuntos de família, coisas normais e não só sobre trabalho”, acrescentou a mãe do pequeno Theo.

Mostre Mais

Artigos Relacionados

Close