segunda-feira , dezembro 11 2017
Início / Notícias / Confira um Trecho da Entrevista da Sandy para a Revista Máxima

Confira um Trecho da Entrevista da Sandy para a Revista Máxima

Uma das cantoras de maior sucesso, de todo o Brasil, Sandy concedeu uma super entrevista, para a mais recente edição da revista Máxima. Além de só reforçar o quanto o nascimento de seu primeiro filho, Theo, fruto do casamento com Lucas Lima, transformou sua vida, a cantora aproveitou tal papo com a publicação para falar um pouco, entre outras coisas, sobre seus principais cuidados com o corpo e seus segredos antienvelhecimento.

“Eu sou disciplinada, lavo o rosto duas vezes por dia, com sabonete específico. (…) Me alimento superbem, priorizo alimentos integrais, muitos vegetais, evito consumir carboidratos à noite. Felizmente, também não tenho tendência a engordar. Faço musculação de baixa intensidade e boxe, mas pouco. Não tenho tempo para academia. Nem gosto também, falando com sinceridade”, chegou a afirmar a cantora.Ainda na ocasião, Sandy chegou a comentar sobre o fato de ter optado por não expor muito seu herdeiro.

“Eu passei por uma exposição muito grande, desde menina, por conta do meu pai (o cantor Xororó) e também pela minha própria carreira. Quando era pré-adolescente, já perguntavam sobre namoro, sofri bullying na escola… Hoje, tudo ganha uma proporção muito maior, graças à internet. O Theo não é famoso e não tem que pagar por ser filho de artistas. Quando ele crescer, poderá decidir por si. Hoje, tomamos a frente para preservá-lo”, declarou Sandy, para a revista.Já aproveitando algumas perguntas feitas por fãs, Sandy não descartou a possibilidade da realização de algum tipo de encontro comemorativo com seu irmão, Junior Lima, com quem, aliás, formou a dupla de sucesso Sandy e Junior, e disse estar com saudade de atuar.

“Toparia fazer de novo, mas tem que ser em projetos pontuais, que não interfiram na música”, complementou ela, deixando claro que aceitaria, sim, um convite para trabalhar também como atriz.

Sobre Equipe V&E

Veja Também

“Nosso Nó(s)” Entra no ranking dos 50 Mais Virais do Spotify

O Spotify acabou de atualizar hoje (07/11) as 50 músicas mais virais do Brasil. Para …