ProjetosTelevisãoVídeos

As Brasileiras (2012)

As Brasileiras é uma série de televisão brasileira coproduzida pela Rede Globo e pela Lereby Produções, do diretor Daniel Filho. É um spin-off de As Cariocas.
Foi exibida em 22 episódios, independentes entre si, cada um protagonizado por uma atriz e situado em um estado diferente do Brasil.
Contou com Alice Braga, Bruna Linzmeyer, Cláudia Jimenez, Cléo Pires, Dira Paes, Fernanda Montenegro, Giovanna Antonelli, Glória Pires, Ísis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Alves, Juliana Paes, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Maria Flor, Mariana Ximenes, Patrícia Pillar, Sandy Leah, Sophie Charlotte, Suyane Moreira e Xuxa Meneghel como protagonistas.

  • A Reacionária do Pantanal (Sandy)

SINOPSE: Brava e revoltada, é uma menina metida a moderna que briga com todos. Filha de Olinda (Regina Braga), ela não admite o fato de sua mãe abandonar a viuvez e se envolver com uma mulher. Mesmo decidindo não olhar mais na cara da mãe, vai ser difícil não encontrar com alguém que circula e freqüenta os mesmos lugares numa cidade não muito grande. Gabriela (Sandy) é
“A reacionária do Pantanal”!

 

 

  • ASSISTA O EPISÓDIO ONLINE

 

  • Galeria de Fotos

As Brasileiras @ 2012

 

Mostre Mais

Artigos Relacionados

Close